Bandido de alta periculosidade é preso no Serra Negra

  • 12/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Bandido de alta periculosidade é preso no Serra Negra
Nesta quinta-feira (12) a equipe da Polícia Militar Ambiental de Guaraqueçaba receberem denuncias de extração de palmito ilegal e caça de animais silvestres na comunidade rural do Serra Negra.
Imediatamente a equipe da Força Verde dirigiu-se até o local indicado onde adentraram em uma trilha na qual puderam escutar vozes e logo depois, se depararam com três pessoas vindo em direção dos policiais. Os indivíduos estavam em posse de um facão e uma foice e outro com uma espingarda calibre 36 com munição.
Os policiais realizaram a abordagem padrão e no momento da identificação o portador da espingarda mentiu a identidade dizendo ser Mauriti Adorno Domingues, e, diante de um adolescente e de seu filho foi dada vós de prisão para o mesmo que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Antonina para que fossem tomada as devidas providências.
Já na DP de Antonina foi constatado que o nome fornecido não constava no sistema de identificação, nesse instante os investigadores realizaram uma busca pelo sobrenome e comparando as imagens dos registros constataram se tratar de Ivan Adorno Domingues, verificaram ainda que o individuo possuía muitas passagens, estava com mandato de prisão e condenado a 29 anos e 4 meses por vários crimes incluindo o roubo ao banco Bradesco e roubo qualificado com morte da vítima. A arma e as munições foram apreendidas e o homem segue preso.

Por: Produção Rádio Tv Guará

#RádioTvGuará

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. ANITTA

top2
2. BAROES DA PISADINHA

top3
3. GIULIA BE E LUAN SANTANA

top4
4. GUSTTAVO LIMA

top5
5. FELIPE ARAUJO


Anunciantes