Traficante preso em Guaraqueçaba é condenado a 7 anos de prisão

  • 21/07/2022
  • 0 Comentário(s)

Traficante preso em Guaraqueçaba é condenado a 7 anos de prisão

Nesta quinta-feira (14) a equipe de do 9 BPM-PR destacamento de Guaraqueçaba, realizou o cumprimento do mandado de prisão de Jornal Cecyn Lemos. Jordan foi condenado a 7 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ele já havia sido preso, conquistou o direito de responder em liberdade e agora foi emitida a sentença judicial condenando-o a 7 anos de reclusão. 

A equipe da Rádio TV Guará entrou em contato com os familiares do Jordan e sua mãe, Manuela Cecyn fala que desde que ele saiu da prisão, durante todo o período em que respondia em liberdade, o  comportamento do jovem mudou muito, ele vinha inclusive cuidando o irmão mais novo , estava residindo com a avó que já é idosa e tem problemas de saúde, porém, Manuela diz que isso tudo isso que aconteceu hoje é uma consequência das atitudes erradas que o filho cometeu no passado. 

Jordan foi preso sem nenhuma resistência e foi encaminhada ao DEPEN de Paranaguá de onde deve seguir para a Penitenciária Central do Estado no município de Piraquara-PR.

Por: Redação

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. ANITTA

top2
2. BAROES DA PISADINHA

top3
3. GIULIA BE E LUAN SANTANA

top4
4. GUSTTAVO LIMA

top5
5. FELIPE ARAUJO


Anunciantes